dezembro 30, 2025 00:12

À CNN Brasil, Salles tenta minimizar fala sobre ‘passar a boiada’

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, minimizou sua fala na reunião de 22 de abril em que ele sugeriu mudar o regramento de sua área durante a pandemia da Covid-19.

Na reunião, Salles disse que era preciso aproveitar a “atenção da imprensa (…) voltada quase exclusivamente pro Covid”, para “ir passando a boiada e mudando todo o regramento e simplificando normas”.

Em entrevista à CNN Brasil, Salles disse neste sábado, 23, que o Brasil tem sido apontado internacionalmente como um “país de burocracia e de medidas contraditórias” nos últimos 20 anos.

“O Brasil é um verdadeiro inferno em termos de burocracia (…). Eu defendi que todos os ministérios, incluindo o Ministério do Meio Ambiente, que houvesse espaço para a desburocracia. O que eu defendi na reunião é que as normas infralegais, que não precisam passar pelo Congresso, [poderiam ser aprovadas].”

 

 

 

 

Conteúdo: O Antagonista

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Acareação sobre Banco Master expõe procedimento inusual no STF

As diligências determinadas pelo ministro Dias Toffoli na investigação sobre as fraudes do Banco Master expõem um procedimento considerado...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!