Diante da pandemia de Covid-19, em um cenário jamais vivenciado pelo Estado do Amazonas e pelo mundo, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc) vem mostrando que, com planejamento, gestão e estratégia, bons resultados podem ser extraídos na proposta do governo de levar o ensino até os estudantes da rede estadual, por meio do programa “Aula em Casa”.
Os indicadores educacionais são trabalhados, estudados e repensados para que possam estabelecer um balanço positivo no programa de educação desenvolvido pelo governo do Amazonas, por meio da Seduc.
Nesta quinta-feira, 4, o titular da pasta da educação no Amazonas, Luis Fabian, disse que com o apoio dos coordenadores e gestores, a Seduc está fazendo o balanço das duas primeiras semanas do “Aula em Casa”.
“Desde ontem, tenho apresentado nossa estratégia de gestão do projeto para que possamos trabalhar os indicadores de maneira favorável, com busca ativa dos estudantes e profissionais”, disse o secretário em post nas redes sociais.
De acordo com o secretário, durante muito tempo, pouco se pensou em gestão com resultados dentro da Secretaria de Educação.
“Estamos trabalhando desde o ano passado para mudar essa realidade e entregar qualidade em nossos resultados”, ressaltou Luis Fabian.
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação