O prefeito de Japurá, Vanilso Monteiro da Silva, conhecido como Professor Vanilso (PSD), pretende gastar R$ 1 milhão na contratação de empresa especializada em locação de embarcações do tipo lancha. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), desta segunda-feira, 22, o gasto deve atender necessidades da Prefeitura Municipal.
Conforme a publicação, a empresa vencedora do pregão presencial nº 009/2021 é a R N C de Oliveira. Segundo dados da Receita Federal, a contratada de nome fantasia ‘Mercearia R N Cordeiro’, e CNPJ 21.433.528/0001-24, tem sede no município de Tefé, localizada a 449 quilômetros de Japurá.
A mercearia tem como atividade principal a venda de alimentos, mas possui inúmeras atividades secundárias, que vão de construção de edifícios até o comércio varejista de motocicletas.
A empresa ‘faz tudo’ ainda trabalha com educação infantil, transporte escolar, comércio varejista de lubrificantes e locação de embarcações, objeto de contratação da prefeitura de Japurá.
Confira o documento:
Sem resposta
O Portal O Poder tentou contato com o prefeito Vanilso Monteiro por meio das redes sociais, procurando questioná-lo sobre a situação, porém, não recebemos nenhuma resposta
Yasmim Araújo, para O Poder
Foto: Reprodução