A Prefeitura de São Sebastião do Uatumã, a 247 quilômetros de Manaus, planeja gastar R$ 1.052.282,40 na contratação de pessoa jurídica para manutenção de veículos leves e pesados. A informação consta no Extrato de Homologação – PR 018/21 e no Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Assinado pelo prefeito da cidade, Jander Barreto (Republicanos), o documento não descreve com detalhes quem seria beneficiado com a manutenção dos veículos. Conforme o extrato de homologação, a Comissão Permanente de Licitação homologou e adjudicou em favor da empresa “PJS Comércio de Peças Eireli – EPP”, inscrita sob CNPJ Nº 18.537.174/0001-53.
Ao consultar o site da Receita Federal, foi observado que a empresa, com nome fantasia “PJS Oliveira Comércio e Serviços”, atua no ramo varejista de peças e acessórios desde 2013. Com um capital social de R$ 100 mil a “PJS” é dirigida por Pedro Sérgio Hagge de Oliveira.
O Poder entrou em contato com a Prefeitura de São Sebastião do Uatumã, que respondeu que a manutenção dos veículos são de causa urgente para suprir qualquer necessidade das secretarias municipais.
Hariel Fontenelle, para O Poder
Foto: Reprodução
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins