O prefeito Marcos Antônio Lise (PSC) pretende gastar R$ 933 mil com aquisição de combustível tipo diesel S-10, conforme convênio n.º 17/2021 da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) para atender as necessidades de Apuí (a 1.097 quilômetros de Manaus).
A informação foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito.
Marcos Antônio considerou o teor do relatório da Comissão Municipal de Licitação, referente à licitação na modalidade de Pregão Presencial. “Considerando que o processo licitatório foi julgado com observância de critérios objetivos, sagrando-se vencedora a licitante que ofertou a menor proposta orçada”, destacou o gestor.
O prefeito considerou, ainda, a inexistência de recursos pendentes ao referido procedimento, como vencedoras do referido certame, por meio do Pregão Presencial acima mencionado.
Para prestar os serviços à prefeitura, Marcos Lise contratou a empresa L. C. Nunes Eireli inscrita no CNPJ, sob n.º 05.202.182/0001-05.
De acordo com a Receita Federal, a instituição tem o nome fantasia “Auto Posto Amazonas”, está localizada no bairro Centro, Zona Sul de Apuí e possui como administrador Laudair Cezar Nunes.
Valor
O prefeito pretende pagar à L. C. Nunes Eireli o valor global de R$ 933.029,75, para fornecer combustível ao município.
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins