Com agenda em Manaus para participar da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), participa de um jantar reservado com o governador Wilson Lima (PSC), nesta terça-feira, 26.
O encontro com o governador do Estado é um dos primeiros compromissos do presidente Bolsonaro, que chega em Manaus acompanhando de uma comitiva composta por deputados federais e pastores, além do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.
Na reunião com Bolsonaro, o governador do Amazonas deve tratar, entre outros assuntos, de investimentos para o Estado e agendas políticas para o ano de 2022.
Compromissos
Bolsonaro vem de Roraima para Manaus nesta terça-feira. Na quarta-feira pela manhã, o presidente estará no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, na Zona Centro-Sul de Manaus, onde participará de um evento com 1,2 mil pastores.
Às 12h, Bolsonaro irá almoçar em uma peixaria regional que não teve o nome divulgado. Às 19h, será a vez de um culto solene na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ieadam), no auditório Canaã, bairro Japiim, Zona Sul. O retorno da comitiva presidencial para Brasília está previsto para 21h desta quarta-feira.
Henderson Martins, para O Poder
Foto: Divulgação