No último fim de semana, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), participou de um jantar com o ex-presidente Lula (PT). O evento beneficente aconteceu em São Paulo e foi promovido pelo grupo Prerrogativas.
Durante o encontro, Arthur Neto se aproximou de Lula. “Conversei com muita gente, incluindo o ex-presidente Lula da Silva. Nunca criminalizei, nem criminalizarei o diálogo. Meu pai me ensinou o melhor caminho”, disse o tucano em nota.
O ex-prefeito também salientou que o petista não terá seu apoio para as eleições de 2022. “Sou fiel ao meu partido e não confundo diálogo com adesão. O PSDB tem candidato à presidência da República, que, obviamente, contará com meu apoio. Ajudei a construir a história do PSDB e prezo o legado que, com meus companheiros, erigimos para este povo e este país”, enfatizou Arthur.
O jantar também serviu para que Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, celebrassem uma possível aliança. Alckmin pode ser candidato a vice de Lula nas próximas eleições.
Da Redação
Foto: Reprodução