abril 6, 2025 02:38

‘Temos chance de mudar nossa história pelos próximos 45 anos’, diz Nair Blair

A candidata ao governo do Amazonas, Nair Blair (Agir36), concedeu entrevista a um portal local na última terça-feira, 16, e garantiu que conseguirá resolver os problemas do Estado pelos próximos 45 anos. A candidata falou, ainda, sobre sua trajetória na administração pública e como empresária. 

“Eu não vou prometer, eu vou cumprir. Mostrar que, nos próximos 45 dias, vamos ter a chance de mudar nossa história pelos próximos 45 anos. Sou diferente dos demais candidatos porque eles fazem projetos que não podem ser executados”, garantiu a candidata. 

Nair Blair é considerada pivô da cassação, em 2017, do ex-governador José Melo (Pros) e de seu vice à época e, hoje, também candidato ao governo do Amazonas, Henrique Oliveira (Podemos). Ao relatar o caso na entrevista, a candidata se emocionou ao alegar que é uma “sobrevivente”. O desabafo surgiu após falar sobre o trabalho desenvolvido com Segurança Pública na Copa do Mundo de 2014.

“Aquele advento fatídico de compra de votos foi associado ao meu trabalho técnico com um sistema escuso que não ocorreu. Um crime que, em 2018, tivemos absolvição que não foi noticiada. Foi uma experiência dolorosa. Eles me machucaram muito”, relatou Blair, chorando ao dizer que foi vítima de um sistema ganancioso. 

Além das críticas ao atual e antigos governantes do Amazonas, Blair frisou que seu mandato, se eleita, será voltado para ações sociais como, por exemplo, o trabalho com moradores de rua, para soluções com a Zona Franca de Manaus para desenvolvimento do Estado e com a agenda bolsonarista.  

 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Reprodução 

Últimas Notícias

TCE-AM faz duras sanções na gestão de Ivon Rates em Envira

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) acatou Representação, com pedido de Medida Cautelar, formulada pela Câmara...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!