abril 6, 2025 21:13

RR: Donos do Grupo Perin declaram apoio à candidatura de Teresa Surita e Romero Jucá

Roraima – Na manhã desta quarta-feira, 28, os empresários Vitor e Sérgio Perin, donos do Grupo Perin, deixaram a atual gestão do governo do Estado e declararam apoio à candidatura de Teresa Surita (MDB) ao governo de Roraima, e a Romero Jucá (MDB) para o Senado Federal.

A informação foi compartilhada nas rede sociais pelos dois candidatos do MDB. No post, Romero Jucá agradeceu o apoio dos empresários e comentou que a parceria fortalece a economia e vai gerar mais empregos.

“Hoje, tive a alegria de receber o apoio dos amigos de longa data, Victor e Sérgio Perin. Eles representam uma família de empreendedores que acreditam em Roraima e geram muitos empregos em nosso Estado. […] O meu compromisso, assim como o compromisso da Teresa, é trabalhar para que os negócios locais tenham um ambiente favorável ao seu crescimento, com desburocratização, incentivos fiscais, segurança e investimento”, escreveu Jucá.

Na mesma forma, Teresa usou as redes sociais para também agradecer aos empresários pelo apoio nessa reta final das eleições, e que segue a caminhada com o incentivo de pessoas que querem mudança de verdade para Roraima.

Outros apoiadores

Ao longo desta campanha, empresários dos mais variados setores deixaram a atual gestão do governo de Roraima e declararam apoio à candidatura de Teresa Surita e Romero Jucá.

É o caso do empresário Júnior Goiana, dono da maior rede de supermercados de Roraima, que passou a apoiar os candidatos do MDB ainda no início da pré-campanha. “Hoje, foi um dia mais que especial, recebi o apoio do empresário Júnior Goiana para a minha pré-candidatura ao governo de Roraima”, disse Teresa à época.

Outro que também passou para o lado dos emedebistas foi Antonio Parima, um dos principais empresários de Roraima. Em carta aberta nas redes sociais, ele explicou os motivos de ter retirado o apoio à reeleição do governador Antonio Denarium (PP).

“As suas composições políticas atuais e a permanência de alianças e apoios de grupos com os quais não concordo me levam a optar por me afastar de qualquer participação e apoio político ao seu governo e gestão, a partir desta data”, justificou à época.

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Bolsonaro reúne apoiadores em ato por Anistia

Três semanas após a manifestação no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reúne neste domingo (6), em...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!