setembro 7, 2024 21:19

Centro de Bionegócios da Amazônia passa a ter CNPJ

Após um longo período de campanha e até elaboração de um abaixo-assinado, o Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA), passa a ter inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). A determinação já está publicada em edital com assinatura eletrônica do ministro substituto da Economia, Marcelo Pacheco dos Guaranys.

Com esse ato, especula-se que a possibilidade de uma parceria público e privada ou o pleno funcionamento do centro como uma nova alternativa de desenvolvimento da região. O edital publica o resultado final da segunda fase de seleção de pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, interessada em se qualificar como organização social e celebrar contrato de gestão que tenha por objeto o gerenciamento do CBA.

O edital de chamamento público para seleção de uma entidade para ser responsável pela gestão do novo Centro foi lançado em maio. O CBA possui mais de 30 unidades componentes, dentre as quais laboratórios, unidades de apoio tecnológico, unidades de apoio técnico e áreas administrativas, todas dotadas de modernas instalações.

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!