setembro 7, 2024 20:50

Thiago Abrahim é o único do União Brasil a não assinar contra Pauderney na sigla

Ainda buscando um lugar de destaque na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Thiago Abrahim (União Brasil) está cada dia mais isolado no parlamento estadual. Consequência das decisões tomadas no último mês, quando tentou um ‘golpe’ nos colegas da base governista e, claro, no próprio governador Wilson Lima (União Brasil).

No último dia 26 de abril, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) suspendeu os efeitos da convenção partidária do União Brasil, o que tirou o ex-deputado federal Pauderney Avelino do comando da sigla no Estado.

A ação foi movida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade, pelos deputados estaduais Joana Darc, George Lins, Adjuto Afonso e Mario Cesar, pelos deputados federais Fausto dos Santos Junior e Saullo Vianna, além de Sérgio Paulo Monteiro Litaiff Filho e Rodrigo Costa de Lima.

Estranhamente, o único parlamentar da Aleam filiado ao União a não assinar a ação foi Thiago Abrahim. Veja o documento da decisão da Justiça AQUI.

O Portal O Poder tentou contato com o parlamentar por meio do telefone pessoal dele, registrado sob o número (92) 9 9XX1-0XX5. O intuito era saber o que o motivou a não participar da ação com os colegas da União, se ele ainda se considerava da base governista, entre outras indagações, mas o mesmo encontrava-se desligado ou fora da área de serviço.

A assessoria do deputado informou que Abrahim não concede entrevistas por telefone.

Da Redação O Poder

Ilustração: Neto Ribeiro, Portal O Poder

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!