Lula assina decreto para redução do custo de energia na Amazônia

O presidente Lula assinou o Decreto 12.024, que altera o 11.059, de maio de 2022, que regulamenta o Programa de Redução Estrutural de Custos de Geração de Energia na Amazônia Legal e de Navegabilidade do Rio Madeira e do Rio Tocantins – Pró-Amazônia Legal, nos termos do disposto na Lei nº 14.182, de 12 de julho de 2021, e institui o Comitê Gestor do Pró-Amazônia Legal.

O objetivo, conforme o documento, é a movimentação dos recursos destinados ao desenvolvimento de projetos de redução estrutural dos custos de energia elétrica na Amazônia Legal. O Ministério de Minas e Energia fixará os montantes.

O texto está publicado no Diário Oficial da União.

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este