setembro 7, 2024 19:50

Grave: Durango tem acesso a banco de dados de empresas de pesquisa após Justiça determinar entrega ao PL

Em determinação judicial, a Eficaz teve de fornecer o banco de dados para o juiz Rafael Raposo e para quem impetrou a solicitação, no caso o PL, representado pelo advogado Charles Garcia. No compartilhamento do banco de dados, apareceu uma solicitação de pedido de acesso ao banco. O que é gravíssimo e deverá ser observado pelo juiz do caso, porque se trata de documento sigiloso e que compete somente a parte que solicitou.

O comprovante de envio mostra que somente o advogado da parte que interessava poderia ter acesso, mas, de forma criminosa, foi vazado.

Eficaz irá procurar a Justiça

A Eficaz se sentiu gravemente violada ao saber que os dados obtidos e compartilhados com a Justiça chegaram a um concorrente que lhe ataca sempre, que usa todo o seu poder financeiro e de influência para atacar os demais. Durango fez ataques à Justiça Eleitoral, na pessoa do presidente João Simões, e aos institutos porque o magistrado queria reunião com os empresários para saber como funciona e a metodologia de trabalho durante a eleição.

Conselho Federal de Estatística pede explicações a Liliane Maia

Desde o dia 28, o Conselho Federal de Estatísticas pede esclarecimentos da diretora do Portal RealTime 1 para saber quem é o estatístico que faz esses pareceres e dá os laudos. Desde então, ela está calada e não respondeu quem é a pessoa responsável pelas análises que ela emite no portal.

Veja documento

Da Redação

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!