Em determinação judicial, a Eficaz teve de fornecer o banco de dados para o juiz Rafael Raposo e para quem impetrou a solicitação, no caso o PL, representado pelo advogado Charles Garcia. No compartilhamento do banco de dados, apareceu uma solicitação de pedido de acesso ao banco. O que é gravíssimo e deverá ser observado pelo juiz do caso, porque se trata de documento sigiloso e que compete somente a parte que solicitou.
O comprovante de envio mostra que somente o advogado da parte que interessava poderia ter acesso, mas, de forma criminosa, foi vazado.
Eficaz irá procurar a Justiça
A Eficaz se sentiu gravemente violada ao saber que os dados obtidos e compartilhados com a Justiça chegaram a um concorrente que lhe ataca sempre, que usa todo o seu poder financeiro e de influência para atacar os demais. Durango fez ataques à Justiça Eleitoral, na pessoa do presidente João Simões, e aos institutos porque o magistrado queria reunião com os empresários para saber como funciona e a metodologia de trabalho durante a eleição.
Conselho Federal de Estatística pede explicações a Liliane Maia
Desde o dia 28, o Conselho Federal de Estatísticas pede esclarecimentos da diretora do Portal RealTime 1 para saber quem é o estatístico que faz esses pareceres e dá os laudos. Desde então, ela está calada e não respondeu quem é a pessoa responsável pelas análises que ela emite no portal.
Da Redação