Durante culto ecumênico em homenagem aos 351 anos da cidade de Manaus, na noite deste sábado, 24, o prefeito Arthur Neto (PSDB), ao declarar que deixa mais de R$ 1,5 bilhão em caixa, disse que a prefeitura vinha se preparando e tinha “know how” para trazer a atração internacional Bruno Mars ou a nacional, Roberto Carlos, para o aniversário da capital, mas a pandemia da Covid-19 levou o projeto por “água a baixo”.
Arthur Neto disse que a prefeitura vinha se preparando e poderia trazer a atração internacional e a nacional para tocar no aniversário da cidade. “Nos preparamos para isso, poderíamos trazer Bruno Mars para tocar na Ponta Negra, ou o Roberto Carlos”, disse o prefeito.
Arthur Neto voltou a falar sobre Manaus ter créditos e ser a cidade mais inovadora do país. O prefeito ressaltou que vem deixando R$ 1,5 bilhão de recursos em caixa, além da aplicação de outra grande parte da verba em obras pela capital amazonense.
Periferia
Arthur Neto disse que “vive” na periferia dia e noite e sabe da situação que a população bem enfrentando durante a pandemia da Covid-19.
O prefeito também voltou a falar sobre as queimadas na Floresta Amazônica.
Escândalos
O prefeito de Manaus disse que quando se fala em Covid-19, vários escândalos aparecem, mas, Manaus, vem se destacando com transparência em relação a outras regiões.
Henderson Martins, para O Poder
Foto: Reprodução