O prefeito de Anori, Reginaldo Nazaré da Costa, conhecido como Régis Nazaré (Republicanos), pretende gastar R$ 1,7 milhão na compra de materiais elétricos de alta e baixa tensão para atender as necessidades da prefeitura. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 5, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).
A publicação referente ao pregão presencial nº. 017/2021, diz que a empresa Julyo Comercial LTDA – Me, de CNPJ 02.692.154/0001-17, que tem como atividade econômica principal o comércio atacadista de produtos alimentícios, é quem deve fornecer os materiais elétricos.
Consta em suas atividades secundárias o trabalho com máquinas, aparelhos e motores elétricos, o que mais se aproxima do serviço solicitado pelo prefeito.
Conforme o site da Receita Federal, a contratada tem sede em Manaus, no bairro Planalto. Ainda de acordo com os dados, a empresa, que tem como donos Ronaldo Garcez Barroso e Ana Cláudia Cunha de Araújo, conta com capital de apenas R$ 170 mil, valor incompatível com o trabalho exercido.
Não consta no resultado do certame o período de vigência do contrato, somente que a empresa foi escolhida por oferecer os menores preços por item, tendo por objeto sua eventual contratação.
Confira o documento:
Sem resposta
A redação do Portal O Poder tentou contato com a prefeitura do município de Anori, para questionar sobre o valor da licitação, mas não obteve retorno.
Yasmim Araújo, para O Poder
Foto: Reprodução