O prefeito de Nova Olinda do Norte, Adenilson Lima Reis (MDB), vai gastar R$ 6,4 milhões com combustíveis e derivados. O gasto milionário é referente à ata de registro de preço do pregão presencial nº 018/2021, publicado no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).
Conforme o documento, a prefeitura de Nova Olinda do Norte vai adquirir gasolina, óleo diesel, álcool, óleos lubrificantes, gás de cozinha e correlatos. Ainda de acordo com o documento assinado pela secretária municipal de Administração, Maria do Socorro, a empresa escolhida é a “Auto Posto Santo Antônio”.
A contratada, de CNPJ 12.225.262/0001-33, que deve fornecer seus serviços durante 12 meses para a prefeitura municipal, fica localizada no bairro Vale do Sol, em Nova Olinda, e possui como proprietários Ronaldo Pereira Taquita e Herberty Maurício da Silva Rodrigues Junior.
Confira a tabela:
Denúncia
Conforme um denunciante anônimo que entrou em contato com a redação do Portal O Poder via Whatsapp, os valores presentes na tabela estariam superfaturados e não condizem com o que normalmente se encontra nos postos do município.
Sem resposta
A reportagem tentou contato com o prefeito Adenilson Lima Reis para questionar os valores citados na denúncia e a necessidade de uma aquisição tão alta em combustíveis, mas não recebemos nenhuma resposta até a publicação desta matéria.
Yasmim Araújo, para O Poder
Foto: Reprodução redes sociais