janeiro 20, 2025 10:52

Para vice-presidente da Câmara, voto impresso retira foco sobre mortes pela Covid-19

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) disse na manhã desta terça-feira, 10, que mesmo com as 560 mil mortes por covid-19 no Brasil, o assunto principal é o voto impresso e tanques nas ruas.

“Aos colegas deputados, deputadas e ao povo brasileiro. São 560 mil mortos, 15 milhões de desempregados e 19 milhões com fome, inflação descontrolada na comida e na energia, 800 mil empresas fechadas e hoje só se fala em voto impresso e tanques nas ruas”, destacou o deputado federal.

Indignado com a situação e o cenário do país, Marcelo Ramos fala que “essa gente” não entende nada da vida e do ser humano.

“Essa gente não se sensibiliza com a morte, com a fome, com a falta de moradia! E é essa gente que alguns temem?”, questionou o deputado federal.

O deputado disse que apenas teme desviar a atenção do sofrimento dos brasileiros, que conferiram os seus mandatos e que nunca precisaram tanto como agora.

“Eu quero estar do lado do amor pelas pessoas, da solidariedade pelas famílias enlutadas, da luta por vacina para salvar vidas, por empregos para dar dignidade às pessoas e por comida para afastar a dor da fome”, disse Marcelo Ramos.

‘Sofre, chora e luta’

Marcelo Ramos acrescentou ainda, que está gente tem nome, sofre, chora e luta para sobreviver com um mínimo de dignidade.

“Essa gente brasileira não tá nem aí para o voto impresso, também não tem tempo e nem meios para nos atacar pelas redes sociais”, acrescentou o deputado.

 

Da Redação O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Governo Federal prorroga apoio da Força Nacional contra narcotráfico no AM

O Ministério da Justiça e Segurança Pública prorrogou a permanência da Força Nacional, por mais 90 dias, em Barcelos...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!