novembro 24, 2024 15:24

‘A caneta foi rápida para dar perdão a Daniel Silveira, mas lenta para a ZFM”, critica David Almeida

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta terça-feira, 3, pelos ataques à Zona Franca de Manaus (ZFM). O gestor municipal e o governador Wilson Lima (UB) intensificaram as vistorias das obras do “Asfalta Manaus” em algumas zonas da capital amazonense.

“A caneta dele foi muito rápida e a bic dele estava cheia de tinta para dar o perdão ao Daniel Silveira e está seca para a ZFM”, criticou o prefeito. “Esse problema da ZFM quem criou foi o Paulo Guedes, mas quem vai resolver é o Bolsonaro porque é o político”, disse. 

O prefeito ressaltou que todo o maquinário, trabalhadores e asfalto do programa é de recurso proveniente da Prefeitura de Manaus. David Almeida fez outra comparação bíblica ao falar que Paulo Guedes é Jonas e que tem que ser jogado na água para a nau do presidente Bolsonaro andar. 

“Presidente, jogue o Paulo Guedes na água e siga a nossa história. Quer dizer que se eu cobrar o presidente, sou de esquerda? Sou eleitor dele, se ele fizer errado, vou cobrá-lo. Os caras estão levando todos à fome na minha cidade e ficarei aplaudindo? Quero que ele revogue o decreto”, afirmou Almeida.  

O chefe do Executivo Municipal ressaltou que torce e apoia o presidente e que este é o momento de cobrá-lo. David Almeida ressaltou que o uso das roupas vermelhas nessa segunda-feira, 2, durante os eventos não tem nada a ver com seu posicionamento político e foi mera coincidência.

 

 

Priscila Rosas, para O Poder

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Governo Federal anuncia leilão para garantir energia em regiões isoladas no AM e PA

O Ministério de Minas e Energia (MME) estabeleceu diretrizes para realização de leilão voltado à aquisição de energia e...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!