janeiro 22, 2025 00:44

Em entrevista, Menezes diz que apoio de Bolsonaro no 1º turno ‘será feito no momento certo’

Durante entrevista na manhã desta segunda-feira, 28, na rádio Tiradentes, o candidato à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, Coronel Menezes, voltou a afirmar que possui uma proximidade e até mesmo o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para concorrer as eleições municipais deste ano.

Ao ser questionado sobre a declaração do presidente, feita em uma transmissão ao vivo, na última quinta-feira, 24, sinalizando que apoiará candidatos em três cidades do país sendo Manaus, Santos e São Paulo, Menezes declarou que já sabia dessa declaração ao ter uma conversa com Bolsonaro antes da live.

“Eu tenho conversado sempre com o presidente e ele me colocou que iria exatamente tomar esse procedimento na live de quinta-feira. Então, a gente não tem dúvida que possa dar confiança, da amizade e do apoio do presidente, o resto é tudo mimimi”, assegurou o candidato.

“O presidente gentilmente me ligou, me desejando boa sorte”, completou Menezes sobre o início da campanha eleitoral onde recebeu a ligação do presidente. Segundo ele, se não tivesse certeza do apoio do presidente, Menezes não teria entrado para as eleições deste ano.

Em razão do apoio ao primeiro turno das eleições e se possivelmente o candidato receberá isso do presidente, Menezes declarou que a decisão de Bolsonaro será feita no momento certo.

“Eu também não tenho dúvida que dentro de alguns dias ele vai dar outros posicionamentos direcionados que nós estamos construindo tudo isso, como depende da agenda do presidente, tem uma série de fatores que estamos construindo”, relata.

Estratégias 

Ao ser questionado sobre suas estratégias de crescimento na corrida eleitoral, após a veiculação da pesquisa feita pela DMP, divulgada pela Rede Tiradentes, onde aparece em sétimo na preferência do eleitorado, com 4% das intenções de voto, ele respondeu qye inclui “trabalho, presenças na comunidade e nas mídias sociais”. “Em meses anteriores, o eleitorado não sabia quem eu era e estar na posição atual da pesquisa diante de candidatos tradicionais é algo positivo”, acrescentou.

“Até 80 dias atrás ninguém sabia quem era coronel Menezes, então nós saímos do zero pra ‘4 e alguma coisa’ e isso tá próximo, comparado com políticos tradicionais do Estado que estão ai a mais de 5/10 anos militando, eu acho que é uma grande vitória”, pontua o candidato.

 

 

 

 

 

 

Ana Flávia Oliveira, para O Poder 

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Wilson Lima reforça segurança pública com entrega de armamentos, munições e equipamentos

O governador Wilson Lima (União Brasil) entregou, na segunda-feira, 20, mais de R$ 7 milhões em equipamentos para fortalecer...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!