Roraima – Nesta quarta-feira, 28, a candidata ao Governo de Roraima pelo MDB, Teresa Surita, foi às redes sociais tornar público que ela e o candidato ao Senado, Romero Jucá, estão sendo monitorados todos os dias por viaturas da Polícia Militar de Roraima (PMRR).
“Denarium, eu não tenho medo de você. Você não me intimida e nosso povo tem coragem e não tem preço. O grito de liberdade será dado nas urnas”, escreveu nas redes sociais.
Teresa desabafou sobre a atitude covarde do governador. “Denarium não tem coragem de me enfrentar no debate, e tenta me intimidar e se utiliza da polícia mandando em todos os nossos prédios, abordam nossos voluntários nas ruas para intimidar. Denarium, respeite a corporação da polícia militar. Aja como homem”.
No final da tarde desta quarta, várias viaturas foram enviadas para a frente da produtora, do escritório e para o comitê eleitoral de Teresa Surita.
Perseguição e intimidação
Ao O Poder, membros da equipe de Teresa contaram que estão sendo seguidos por viaturas descaracterizadas, intimidados e ameaçados. Além disso, estão sendo abordados por policiais militares.
Conforme fontes, a nova estratégia de Denarium é implantar o medo às vésperas da eleição e usa indiscriminadamente o aparato da PM.
Romero Jucá virou alvo
Quatro viaturas da PM foram enviadas e ficaram paradas em frente a produtora que faz trabalhos para o candidato ao Senado pelo MDB, Romero Jucá. Funcionários foram abordados sem motivos específicos e se sentiram intimidados.
O Poder tenta contato com o Governo do Estado para questionar sobre mais essa ação.
Da redação
Foto: Reprodução