março 3, 2024 03:15

Príncipe Charles testa positivo para Covid-19

spot_img

Nesta quarta-feira,25, o teste para o Covid-19 do príncipe Charles do Reino Unido testou positivo. A informação foi feita pelas autoridades palacianas.

Foto: Victoria Jones/Pool via Reuters

Charles, de 71 anos, é o filho mais velho da rainha Elizabeth II e o herdeiro do trono. “O príncipe de Gales foi testado positivamente para o Coronavírus”, publicou a Casa de Clarence, o nome do palácio onde vive o príncipe.

Ele tem sintomas leves, mas está em boa saúde e tem trabalhado de casa nos últimos dias de maneira usual.

A mulher de Charles, Camilla, a duquesa de Cornuália, de 72 anos, não foi diagnosticada com o vírus. Os dois estão isolados em uma residência na Escócia.

“Não é possível afirmar de onde o príncipe pegou o vírus dado o alto número de compromissos que ele teve em sua vida pública nas semanas recentes”, afirma o comunicado.

Sobre a rainha Elizabeth II, o príncipe esteve com a mãe no dia 12 de março e de acordo com as fontes internas, a rainha se encontra bem e isolada.

O Palácio de Buckingham disse: “Sua Majestade, a Rainha, continua em boa saúde. A rainha viu o príncipe de Gales pela última vez brevemente na manhã de 12 de março e está seguindo todos os conselhos adequados em relação ao seu bem-estar. ”

Fonte: G1

Últimas Notícias

CNMP regulamenta aumento de auxílio-moradia de até R$ 10 mil para procuradores

De acordo com uma reportagem do Estadão, uma resolução do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) regulamentou o aumento...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!