junho 15, 2024 06:40

TRE-AM adota sistema virtual para as sessões plenárias

spot_img

Após determinar a suspensão do expediente presencial na capital e no interior como medida de prevenir contra o contágio por coronavírus, o plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) começou a realizar, desde a semana passada, sessões virtuais por meio de vídeo conferência.

Segundo a assessoria de comunicação do tribunal, as sessões seguem o calendário e serão realizadas nas terças e quartas-feiras, às 11h. Os magistrados estarão conectados ao colegiado através de equipamento de vídeo pelo qual tem acesso aos processos e podem realizar as discussões com os demais membros.

As sessões podem ser acompanhadas no canal do Youtube do TRE-AM. No caso dos advogados que queiram fazer sustentação nos autos, devem fazer inscrição com pelo menos duas horas de antecedência por meio do whatsapp (92) 98448-2770 ou pelo sjd@tre-am.jus.br e devem instalar o aplicativo “Zoom Meeting”.

 

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

RR: Relatora que irá julgar Denarium é escolhida no TSE

Em parecer enviado ao Tribunal Superior Eleitoral, a Procuradoria-Geral Eleitoral defendeu a cassação do governador de Roraima Antonio Denarium...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!