Ministros falam sobre medidas de combate ao coronavírus

Os ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta; da Casa Civil, Braga Netto, concedem entrevista coletiva nesta tarde, no Palácio do Planalto, sobre as ações de enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19).

Também participam os ministros da Cidadania, Onyx Lorenzoni; da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; e da Advocacia-Geral da União (AGU), André Luiz de Almeida Mendonça.

Assista a entrevista:

Coletiva de Imprensa no Palácio do Planalto

🎥Estamos AO VIVO: Ministros anunciam novas ações de enfrentamento no combate ao #coronavírus | #Covid-19 #pandemia

Posted by Agência Brasil on Monday, March 30, 2020

 

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

RR: Arthur Henrique é eleito ao cargo de Governador de Roraima com 60,87% de votos válidos

Com 99,93% das urnas apuradas, Arthur Henrique (PL) e Subtenente Velton (PL) foram eleitos aos cargos de governador e...

Mais artigos como este