fevereiro 23, 2024 07:09

Fausto Jr. vai para o PDT e deve ficar fora da disputa majoritária

O deputado estadual Fausto Jr. que já havia anunciado pré-candidatura à Prefeitura de Manaus, informou nesta sexta-feira, 3, sua saída do PV (Partido Verde) para o PDT (Partido Democrático Trabalhista), do ex-deputado federal Hissa Abrahão. No PDT, Fausto deverá ficar de fora da disputa eleitoral deste ano.

Dentro do PDT-AM, Fausto Jr. irá compor um grupo de atuação com planejamento nacional, com projeção para os próximos anos.

Ao ser questionado sobre uma possível “dobradinha” com o deputado Fausto para a disputa eleitoral deste ano, o presidente do diretório regional da legenda, Hissa Abrahão, descartou a possibilidade e disse que a ideia é construir um projeto nacional trabalhista e turbinar com ideias o mandato do “talentoso deputado Fausto Júnior”.

Hissa, que já lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de Manaus, afirmou que só terá definições na convenção do partido no segundo semestre do ano. “Faço parte de um conjunto de pessoas que compõem vários partidos e a ideia é construir um projeto nacional”, reafirmou.

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Montagem

Últimas Notícias

Wilson Lima participa da posse do “itacoatiarense” Flávio Dino no STF

O governador do Amazonas, Wilson Lima, esteve presente na posse de Flávio Dino no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!