A transmissão ao vivo de uma cerimônia que encerrou o jejum pregado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na noite deste domingo, 5, foi marcada por uma declaração do presidente que mesmo não citando nomes, deixou claro que está incomodado com a situação atual do governo.
O presidente aproveitou a ocasião para mandar indiretas para o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, alegando que “eram pessoas normais” e de repente tornaram “estrelas e falam pelos cotovelos”.
Além disso, Bolsonaro afirma que a “hora dele vai chegar” e que não tem medo de usar a caneta para o “bem do Brasil”. E descartou a possibilidade de tomar tal atitude por motivos pessoais.
“Algumas pessoas no meu governo, algo subiu à cabeça deles, estão se achando. Eram pessoas normais, mas de repente viraram estrelas e falam pelos cotovelos, tem provocações, mas a hora deles não chegou ainda, vai chegar a hora deles. Porque a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor, e ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu”, declarou Bolsonaro segundo O Globo.
Confira o vídeo da declaração do presidente:
Em indireta a Mandetta, Bolsonaro diz que usará caneta contra integrantes do governo que, segundo a visão dele viraram estrelas. É batata, se precisa reafirmar a toda hora que é presidente, é porque já não é mais presidente. pic.twitter.com/6xDhZtQx4v
— George Marques 🏡🇧🇷 (@GeorgMarques) April 5, 2020
Conteúdo: Fórum
Foto: Isac Nóbrega