novembro 24, 2024 07:42

Oficial de Justiça de Autazes morre em decorrência da Covid-19

O oficial de Justiça do município de Autazes, Wanderley Andrade Rodrigues, faleceu em decorrência do novo coronavírus, na noite do domingo, 10. Wanderley foi diagnosticado com a doença ainda no município recebendo o tratamento necessário, porém o seu estado de saúde se agravou e foi encaminhado imediatamente para Manaus.

O oficial faleceu na noite deste domingo na capital amazonense. Mais informações não foram divulgadas.

Segundo a última atualização do boletim epidemiológico da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), divulgado ontem, Autazes registra a marca de 162 casos confirmados do vírus e 16 mortes em decorrência da Covid-19.

Wanderley ingressou no município de Autazes vindo de Nova Olinda do Norte, em 1984, como oficial de Justiça. Sendo um participante ativo em causas agropecuárias e auxiliando produtores rurais, Wanderley contribuiu para a criação da Associação dos Produtores Agropecuários de Autazes (APA) e também no fortalecimento da Feira Agropecuária e do setor primário.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Autazes sobre o falecimento do oficial, a pasta informou que só irá se manifestar sobre o caso por meio de nota.

Além disso, devido à atividade assídua de Wanderley no campo agropecuário, a reportagem também entrou em contato com o secretário de Produção Rural Elias Reis Lima, da Prefeitura de Autazes, via Facebook, mas não obteve respostas até o fechamento da matéria.

 

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Governo Federal anuncia leilão para garantir energia em regiões isoladas no AM e PA

O Ministério de Minas e Energia (MME) estabeleceu diretrizes para realização de leilão voltado à aquisição de energia e...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!