junho 15, 2024 06:02

À CNN Brasil, Salles tenta minimizar fala sobre ‘passar a boiada’

spot_img

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, minimizou sua fala na reunião de 22 de abril em que ele sugeriu mudar o regramento de sua área durante a pandemia da Covid-19.

Na reunião, Salles disse que era preciso aproveitar a “atenção da imprensa (…) voltada quase exclusivamente pro Covid”, para “ir passando a boiada e mudando todo o regramento e simplificando normas”.

Em entrevista à CNN Brasil, Salles disse neste sábado, 23, que o Brasil tem sido apontado internacionalmente como um “país de burocracia e de medidas contraditórias” nos últimos 20 anos.

“O Brasil é um verdadeiro inferno em termos de burocracia (…). Eu defendi que todos os ministérios, incluindo o Ministério do Meio Ambiente, que houvesse espaço para a desburocracia. O que eu defendi na reunião é que as normas infralegais, que não precisam passar pelo Congresso, [poderiam ser aprovadas].”

 

 

 

 

Conteúdo: O Antagonista

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

RR: Relatora que irá julgar Denarium é escolhida no TSE

Em parecer enviado ao Tribunal Superior Eleitoral, a Procuradoria-Geral Eleitoral defendeu a cassação do governador de Roraima Antonio Denarium...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!