A deputada Joice Halsseman (PSL-SP), anunciou através do seu perfil no Twitter, que deixará a liderança do PSL na Câmara para assumir a Secretaria de Comunicação da Casa. Na ocasião, a deputada publicou uma série de mensagens sobre o assunto.
Além disso, a deputada informou que ainda não há data para a troca, mas garantiu que seria o mais breve possível para não só se dedicar a campanha em São Paulo como também “outros projetos”.
De acordo com Hasselmann, a escolha foi feita com base na sua dedicação na campanha para prefeitura de São Paulo.
3- Assumi à presidência do PSL no município de São Paulo e a vice-presidência da estadual. Tbm assumirei toda a SECOM da Câmara. E tenho uma campanha pela frente!! É humanamente impossível dar conta de tudo com maestria. Só faço o que posso fazer bem feito e com dedicação plena
— Joice prefeita 17 (@joicehasselmann) June 4, 2020
Fazendo um apanhado durante a sua liderança no PSL, Hasselmann cita que o partido “raiz nunca será capacho de ninguém” e que nem ela e os outros membros “se venderam por cargos ou emendas”.
E finalizou afirmando que continuará firme em seus posicionamentos.
6- Adianto q minhas posições continuarão firmes no plenário. Permaneço com o tempo de líder, mesmo qdo eu deixar a liderança, e lcom os microfones abertos dentro e fora da Câmara. Sigo fazendo a oposição da direita racional ao estelionato eleitoral que se tornou @jairbolsonaro
— Joice prefeita 17 (@joicehasselmann) June 4, 2020
Da Redação O Poder
Foto: Câmara dos Deputados