O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) lançou uma plataforma que busca coletar sugestões e informações da sociedade para contribuir na elaboração do plano estratégico da instituição para o período 2021-2026.
De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, os dados coletados serão designados para um setor próprio de planejamento, seguindo as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e a partir de ambos, que serão aplicados no plano no decorrer dos anos.
As informações podem ser inseridas pelos servidores e magistrados do Poder Judiciário e o público em geral.
Entre os assuntos que sugerem comentários, destacam-se o fortalecimento de ações e/ou medidas em relação à crianças e adolescentes, mulheres vítimas de violência doméstica e população carcerária.
A consulta pública de Planejamento estratégico 2021-2026 pode ser conferida através do link disponível: https://survey123.arcgis.com/share/b1a6f13dfda44fcc9333c1609e5dceb8
Na plataforma, o usuário terá a opção de inserir indicações que podem ser aplicadas pelo TJ nos próximos anos, além de também determinar quais serão as medidas e ações que devem ser caracterizadas como prioridade durante os 6 anos.
Da Redação O Poder
Com informações do TJ-AM
Foto: Divulgação