A Prefeitura do Careiro Castanho (distante 87 quilômetros de Manaus) vai pagar mais de R$ 2,2 milhões para pavimentar um ramal chamado Jacamim. A informações consta na edição de quinta-feira, 18, do Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).
No despacho de homologação, assinado pelo prefeito Nathan Macena (PRB), a empresa vencedora do certame foi a VR Construções Eielli, inscrita no CNPJ n° 13.245.681/0001-08, que tem como proprietário, o empresário Vitor de Andrade Gioia, conforme informações da Receita Federal.
A empresa foi homologada e adjudicada no processo licitatório da modalidade de tomada de preço n° 003/2020-CML.
Conforme dados da Receita Federal, a empresa tem como atividade principal a elaboração de obras em alvenaria. Como atividades segundarias, dentre outras coisas, a empresa atua no ramo de confecção de peças de vestuários, manutenção de reparos de tanques, geradores, equipamentos hidráulicos, refrigeração, além de manutenção de rede elétrica.
Ainda de acordo com a Receita Federal, a empresa atua, também, no ramo de instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material, serviços de pintura, perfuração e construção de poços de água, dentre outras coisas, limpeza em prédios e em domicílios.
A reportagem procurou a prefeitura para saber mais informações sobre este contrato, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Henderson Martins, para O Poder
Foto: Divulgação