agosto 13, 2025 12:51

‘Não há nenhum crime’, diz Wilson Lima ao falar sobre o processo de impeachment

Com prazo de dez dias para apresentar defesa à Comissão Especial do impeachment instalada na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o governador Wilson Lima (PSC) disse, por meio da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), que está “tranquilo” e que aguarda ser notificado para poder se defender.

Wilson ainda afirmou que o processo de impedimento na Aleam é meramente político que está contaminado pela questão eleitoral que se aproxima.

“Todos os envolvidos que fomentam essa questão do impeachment ou são pré-candidatos nesse processo eleitoral ou têm alguma ligação com algum grupo. Então, eu estou tranquilo, não há nenhum crime, não há nenhum cometimento de crime por parte do governador nesse sentido, então eu estou esperando ser notificado para que possa fazer uma apresentação prévia da minha defesa”, afirmou o governador.

O Portal O Poder entrou em contato via aplicativo de mensagens e por ligações com a assessoria e com o vice governador Carlos Almeida Filho (PTB), para repercutir o processo do impeachment mas até o fechamento desta edição não obteve resposta.

 

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Secom

Últimas Notícias

RR: Processo de Denarium completa um ano parado no TSE e governador se projeta para concorrer nas eleições de 2026

Nesta quarta-feira, 13, o processo do governo de Roraima, Antonio Denarium, completa um ano parado no Tribunal Superior Eleitoral...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!