De olho numa vaga na Câmara Municipal de Presidente Figueiredo (distante a 107 quilômetros de Manaus), o Partido Verde lançou nesta segunda-feira, 24, uma chapa com 17 pré-candidatos a vereador, em evento que contou com a presença dos deputados estaduais Carlinhos Bessa e Roberto Cidade, do PV, filiados do PSC e apoiadores.
“O trabalho tem que ser diário e voltado aos que mais precisam e o resultado positivo virá nas urnas. O PV será protagonista nas eleições em Presidente Figueiredo e vamos renovar a Câmara de Vereadores”, disse Roberto Cidade.
Durante o evento, Cidade declarou apoio à pré-candidatura do ex-vereador Ricelli Pontes (PSC) à Prefeitura de Presidente Figueiredo e lembrou que o município é um dos que mais recebeu recursos federais e estaduais em 2020, no entanto, um dos que menos investiu.
“Somente em 2020, a prefeitura recebeu mais de R$ 104 milhões dos governos federal e estadual, mas infelizmente, durante todo esse período não houve evolução nenhuma no município. Outros municípios que receberam repasses menores conseguiram desenvolver setores importantes para o município e para a população”, disse.
O pré-candidato a prefeitura de Presidente Figueiredo, Ricelli Pontes agradeceu o apoio do deputado e disse que junto aos “soldados” do PV, o município entra em um novo tempo.
“O sinal verde foi dado. Estamos todos prontos para fazer nosso município mudar esse atraso para crescimento, mudar o curso dessa história, fruto de um desgoverno que colocou Presidente Figueiredo no vermelho”, concluiu.
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Divulgação