Em nota divulgada na tarde deste sábado, 5, a executiva estadual do Avante, que tem como pré-candidato a prefeito de Manaus o ex-deputado estadual David Almeida, nega que o partido esteja conversando e tenha firmado alguma aliança com o partido do governador Wilson Lima, o PSC, para as eleições municipais deste ano.
Conforme a direção do Avante, as informações que circulam afirmando essa aliança são falsas e que o partido mantém o apoio firmados somente com o Pros, PMB e PTC.
Leia a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A executiva estadual do Avante Amazonas informa, neste sábado (5), que o partido não mantém nenhum diálogo com o Partido Social Cristão (PSC), do governador do Estado, Wilson Lima.
Portanto, o Avante Amazonas afirma que não passam de Fake News (notícia falsa) as publicações de blogs e portais de notícias que falam de apoio de Wilson Lima ao pré-candidato do Avante David Almeida.
Às vésperas das convenções do Avante, em Manaus, que será realizada no dia 10 de setembro, a executiva estadual informa que até o momento o partido conta com alianças firmadas com o Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Partido da Mulher Brasileira (PMB) e Partido Trabalhista Cristão (PTC).
Executiva Estadual do Avante Amazonas
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação