Neste sábado, 19, o presidente Jair Bolsonaro declarou durante o evento da Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal e do Entorno, que o o Brasil está na fase final de “uma grande provação” e que ainda neste ano o país voltará à normalidade.
Segundo Bolsonaro, em relação ao novo coronavírus, o país passou por “uma grande provação” e que já está “saindo no final dela”.
“Na parte econômica, o Brasil foi o que melhor se saiu. Quis o destino também que na área de saúde, aos poucos, ao se deixar de politizar a única alternativa que nós tínhamos, começou-se a salvar mais vidas”, completou.
Ainda em seu discurso, o presidente agradeceu a Deus pela coragem para enfrentar “quase tudo, quase o mundo todo” ao tomar posições.
“Tem uma passagem militar que vale para todos nós: pior que uma decisão mal tomada, é uma indecisão”. Bolsonaro ainda disse que tomou decisões “mesmo sendo tolhido pelo Poder Judiciário”. “Se Deus quiser, voltaremos à normalidade ainda no corrente ano”, afirmou.
Conteúdo: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil