novembro 21, 2024 20:28

Candidato em Iranduba, Leonel Feitoza escolhe o comerciante Chiquinho do Cacau para vice

Candidato a prefeito de Iranduba, o defensor público e ex-vereador de Manaus, Leonel Feitoza vai ter o comerciante Francisco Braz Neto, o Chiquinho do Cacau, ambos do PMN, como vice na sua chapa puro-sangue nesta eleição. Cearense de nascimento, o vice-prefeito atualmente ocupa a função de tesoureiro do diretório municipal da sigla no município, que fica na região metropolitana de Manaus.

Leonel Feitoza confirmou o nome do comerciante na terça-feira, 22, e destacou o espírito empreendedor de Chiquinho do Cacau que trabalhou como mototaxista antes de ter o seu próprio negócio na feira municipal de Iranduba.

“Não poderia ter um companheiro de chapa melhor que o Chiquinho. Embora não tenha nascido no Iranduba, ele está aqui há 23 anos. A maior parte da vida dele foi aqui. Casou, cria seus filhos e, apesar das dificuldades permanece aqui, defendendo não apenas os interesses dele, da sua família, mas de todas as famílias que vivem no Iranduba”, afirmou Feitoza.

Segundo Chiquinho do Cacau, ele e Leonel Feitoza já têm um plano de governo para a cidade e afirmou que o município precisa ser totalmente restaurado. Ele ainda prometeu reestruturar o comércio criando um local com infraestrutura para que os agricultores e pescadores possam comercializar seus produtos.

“Tenho orgulho de caminhar junto com o Leonel Feitoza nesta empreitada. Nossa Iranduba precisa ser toda reestruturada, da sede à zona rural e, principalmente, o distrito do Cacau Pirêra. Ao contrário do que todos nós sonhávamos, a ponte ao invés de trazer modernidade, infraestrutura, aumentou nosso isolamento. Já são quase uma década de abandono, esquecimento”, concluiu.

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Roberto Cidade propõe que Prefeitura de Manaus crie Comitê Permanente de Crise para monitorar as consequências das mudanças climáticas

Tema cada vez mais debatido mundialmente e que precisa da atenção integral da sociedade, sobretudo do Poder Público, as...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!