outubro 5, 2024 20:34

Candidato em Iranduba, Augusto Ferraz garante que vai conciliar suas atividades na Aleam e a campanha eleitoral

O  deputado Augusto Ferraz (DEM), candidato a prefeito do município de Iranduba (a 25 quilômetros de Manaus) já traçou a sua estratégia para conciliar a campanha eleitoral e visitar a zona rural e a sede do município sem atrapalhar suas atividades na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Atualmente, devido à Covid-19, a Aleam adotou o sistema de sessões híbridas  em que os parlamentares podem participar de forma presencial ou pela internet. Ferraz vem participando das sessões de forma remota e por isso acredita que os trabalhos parlamentares não vão atrapalhar suas atividades eleitorais.

Mais a missão de Ferraz não será fácil no trajeto até a cadeira de prefeito, pois Iranduba é uma das prefeituras mais disputadas do interior do Amazonas e nesta eleição vai ter 11 candidatos na batalha eleitoral.

Além de Augusto Ferraz (DEM), estão oficializados na disputa Alain Cruz (PSC), Graça Lopes (MDB) que vai substituir o marido falecido recentemente de Covid-19, o delegado Nonato Lopes, Almir Prestes (PL), Alexandre Magno (Cidadania), Jordan Mota (DC),  Edivaldo Mendonça (PSL), Deivid Franklin (PT), Leonel Feitoza (PMN), Casa Nova (REDE) e João Maciel (PSOL). O atual prefeito Chico Doido (DEM)  não é candidato à reeleição.

De acordo com Ferraz, o trabalho político que ele vem fazendo em Iranduba não começou agora no período eleitoral. Segundo ele, há mais de seis anos vem atuando no Amazonas e visitando as comunidades rurais.

“Eu não trabalho somente em época de eleição. Todos os dias acordo às 4h. Não estou visitando as comunidades somente nesse momento. Temos um trabalho contínuo com responsabilidade e honestidade, a pequeno, médio e longo prazo. Sou administrador de empresa e sei o que eu estou fazendo. Sou um homem que veio pra trabalhar. Trabalho no Amazonas há seis anos. Sei fazer a minha gestão que não pertence a ninguém somente a mim”, afirmou o candidato.

O deputado disse ainda que não será necessário pedir licença na Aleam para poder fazer campanha em Iranduba. “Não vou tirar licença, até porque hoje a Assembleia realiza as sessões plenárias de forma híbrida, e consigo conciliar as duas coisas perfeitamente. Todo dia tenho chegado depois das 23h em casa, aqui é muito trabalho”, concluiu.

 

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Advogado de Wanderlan Sampaio diz que decisão que invalida votos na urna é injusta

Por meio de vídeo divulgado pelas redes sociais, o advogado José Fernandes Júnior, representante legal do candidato à prefeitura...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!