abril 3, 2025 09:43

Prefeituráveis reciclam entrevistas para impulsionar planos de ações nas redes sociais 

Os pré-candidatos a Prefeitura de Manaus David Almeida (Avante), Romero Reis (Novo) e Alberto Neto (Republicanos), alimentam as suas redes sociais com vídeos onde apresentam algumas de suas propostas e ações que devem trazer melhorias para a capital amazonense.

Com apenas alguns trechos de entrevistas em emissoras locais e portais de notícias, os candidatos abusam dos principais temas recorrentes da população: saúde, educação, segurança e qualidade de vida.

Em sua publicação, David Almeida falou incialmente sobre a saúde, investindo na qualidade para a população, priorizando o atendimento rápido e eficaz no diagnóstico e tratamento dos pacientes. Além de alfinetar o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB).

‘Manaus precisa de um prefeito presente, aonde ele possa estar na comunidade às 6 da manhã, primeiro que ele goste de trabalhar, que não fique em casa. Se Manaus tiver um prefeito  que saia de casa pra trabalhar já vai estar sendo bem melhor do que os que ai estão”, dispara.

Confira a publicação original:

Destacando a empregabilidade e a educação, Romero Reis, publicou uma gravação, ao lado do vice, Eduardo Costa, também do Novo, abordando o investimento nos postos de trabalho que “ainda não existem”, ou seja, no ramo da tecnologia.

“Manaus já é hoje a 5º cidade do Polo Digital, já tem faturamento de mais de bilhão de reais em função disso, e com o MEC a gente vai poder preparar os nossos filhos para ocupar esses postos de trabalho. Nós precisamos ter ensino de qualidade”, propõe o candidato.

Em uma entrevista televisiva, Alberto Neto, destacou os trabalhos que anda realizando na Câmara Federal, e reforçando na segurança e qualidade de vida, sugeriu que através tecnologia, o candidato juntamente com a população irá reverter cenário manauara.

Veja a declaração:

 

 

 

 

 

Ana Flávia Oliveira, para O Poder 

Foto: Montagem

Últimas Notícias

MPAM cobra prazo da Prefeitura de Manicoré para convocar aprovados em processo seletivo

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) instaurou um Procedimento Administrativo para acompanhar as medidas adotadas pela Prefeitura...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!