Na manhã desta quarta-feira, 30, o deputado federal e candidato à Prefeitura de Manaus, capitão Alberto Neto (Republicanos), teve um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Palácio do Planalto, em Brasília.
Conforme informações da assessoria do parlamentar, o assunto do café da manhã entre o republicano e o presidente foi em razão do anúncio dos novos vice-líderes do governo na Câmara dos Deputados. Alberto Neto foi oficializado um dos vice-líderes do governo.
Neto substitui o deputado federal Carlos Jordy, que anunciou a sua saída, agradecendo ao presidente pelos dois anos que esteve como vice-líder.
Comunico q, após quase 2 anos na vice-liderança do Governo na Câmara, estou deixando a função. Foram 20 meses de muita dedicação ao Governo Bolsonaro. Saio c/ a sensação de missão cumprida, deixando de ser vice-líder, mas não de ser um guerreiro do Brasil e soldado do Presidente.
— Carlos Jordy (@carlosjordy) September 30, 2020
Por meio de um vídeo, publicado em suas redes sociais, Neto agradece a escolha do presidente em confiá-lo para assumir o cargo. “É uma honra agora de ser vice-líder do governo”, diz.
Ao citar que o Estado é o” símbolo do país” e também um “patrimônio incomensurável”, Bolsonaro afirma que a região amazônica é cobiçada internacionalmente e firma sua preocupação com esse potência “que pode ser realmente a redenção, a independência econômica de nosso país”.
Confira a publicação:
Ana Flávia Oliveira, para O Poder
Foto: Reprodução