A Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) deu prazo de um dia para o deputado e candidato à Prefeitura de Manaus, capitão Alberto Neto (Republicanos), regularize uma representação feita à Justiça Eleitoral, sob pena de extinção do processo sem resolução do mérito, contra o candidato coronel Alfredo Menezes (Patriota).
A representação feita pela coligação “Aliança Por Manaus”, do capitão Alberto Neto, contra Alfredo Menezes e seu vice, Costa Silva, com prazo para que deputado apresente argumentos na representação consta no Diário Eletrônico do TRE, desta segunda-feira, 12.
No documento, a Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral intima Alberto Neto e seu vice, Orsine Junior (PMN), para que regularizem a representação processual, no prazo de um dia.
Sem detalhes
O Portal O Poder entrou no Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJE), do TRE, mas, não encontrou detalhes sobre o motivo da representação feita pela coligação de Alberto Neto contra o candidato Menezes e seu vice.
Confira o documento na íntegra aqui.
Da Redação O Poder
Foto: Montagem