Em um vídeo de curta duração, publicado neste domingo, o candidato à Prefeitura de Manaus, Coronel Menezes (Patriota), realiza diversas críticas à gestão de quatro meses no governo do Amazonas, do adversário David Almeida (Avante).
“David Almeida, na verdade, é um recordista de escândalos bilionários em sua breve gestão. Não arrisque 4 anos para retroceder 40”, diz um trecho do vídeo.
A publicação foi feita na manhã deste domingo, 1º, em suas redes sociais, acompanhado de um texto que falam das ações citadas em vídeo serem um “descaso com o dinheiro público”.
“David Almeida, ainda tem hoje 10 assessores até o fim da vida por ter aprovado a “LEI ALFAIATE” na Assembleia que lhe beneficiava diretamente, isso porque foi governador por QUATRO MESES, imagina o que ele não é capaz de fazer em QUATRO ANOS”, acusa o candidato.
A publicação pode ser vista aqui.
Recurso
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação de David Almeida, que informou, por meio de nota, que irá, junto à equipe jurídica, representar contra a propagação de fake news nas redes sociais do adversário, na Justiça Eleitoral, ainda neste domingo, 1º.
Ainda de acordo com o comunicado, as notícias falsas sobre o caso da saúde foram consideradas improcedentes pelo Ministério Público e a da Suhab. “O candidato David Almeida não é nem mesmo citado no processo”, diz.
“Todo conteúdo usado na publicação do candidato Alfredo Menezes já foi alvo de liminares na Justiça Eleitoral e todas as pautas foram caçadas”, finaliza.
Ana Flávia Oliveira, para O Poder
Foto: Reprodução