A TV Amazonas, que não promoveu debate no primeiro turno, define nesta quarta-feira, 18, que dia será o debate com os candidatos no segundo turno. Segundo a emissora, o encontro estava previsto para o dia 27 deste mês, mas a nova data deve sair ainda hoje.
A emissora informou que os candidatos foram informados da previsão de data, mas todos os detalhes devem ser alinhados e confirmados nesta tarde.
A Band Amazonas divulgou nota confirmando a participação de David Almeida (Avante) e Amazonino Mendes, do Podemos, no debate da emissora que será realizado às 21h30 desta quinta-feira, e terá duração de 60 minutos.
O ex-governador Amazonino Mendes não participou de nenhum debate com candidatos no primeiro turno das eleições.
“A responsabilidade da Band Amazonas é gigantesca. A gente mantém algumas novidades e acrescenta alguns elementos que vão deixar o debate muito mais interessante para que o eleitor decida, de fato, em qual candidato votar”, disse diretor geral da Band Amazonas, Diego Trajano, por meio de nota.
O debate será mediado pelo editor-chefe de jornalismo da emissora no Amazonas, Neto Cavalcante, que tem se destacado nos últimos embates com os demais candidatos à Prefeitura de Manaus.
A transmissão simultânea vai ocorrer nos canais digitais da emissora no Facebook e no YouTube @bandamazonas. O público também poderá acompanhar os bastidores do evento nos perfis da Band Amazonas no Twitter, Instagram e Facebook.
Debate da TV Norte
A TV Norte aguarda confirmação da participação do candidato do Podemos, Amazonino Mendes. Se ele confirmar, o debate será no dia 27, às 11h da manhã. A emissora informou que há possibilidade do debate ser promovido via Skype para facilitar.
TV A Crítica
A emissora da Rede Calderaro de Comunicação, que promoveu debate no primeiro turno, não respondeu, até a publicação da matéria, se haverá debate e que dia será.
Da Redação O Poder
Foto: Montagem