fevereiro 22, 2026 07:04

Maia compara Crivella ao diabo e diz que ele deve voltar a orar

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) comparou o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), ao diabo.

Crivella é bispo licenciado da Igreja Universal e disputa o segundo turno da eleição local com Eduardo Paes (DEM), correligionário de Maia.

O deputado falou à imprensa na capital do Estado, depois de votar neste domingo,29. Ele respondeu a perguntas e, no final, fez declarações sobre o atual prefeito:

“Para encerrar, falar um pouco do Rio, da importância da vitória do Eduardo, o que isso pode significar depois de abertas as urnas e a minha surpresa com a atitude do prefeito Crivella, que parecia um pastor e pareceu mais no final um diabo, com tanta agressividade, tantas mentiras, fake news”, declarou o deputado.

Crivella afirmou ao longo da campanha, por exemplo, que Paes teria um acordo para que o Psol controlasse a Secretaria de Educação e que isso favoreceria a “pedofilia” nas escolas.

A Justiça Eleitoral o condenou pela declaração e deu direito de resposta ao partido de esquerda.

“É uma pena ver o pastor de uma igreja tomar o seu corpo de tanto ódio”, disse Rodrigo Maia.

Conteúdo: Poder360

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!