julho 25, 2025 09:30

Wilson Lima manda exonerar servidor da Casa Civil que ‘furou fila’ na vacina contra Covid-19

Em meio à polêmica da vacinação contra a Covid-19 em Manaus, o governador Wilson Lima (PSC) afirmou, nesta segunda-feira, 25, que determinou a exoneração do servidor da Casa Civil, Gerberson Oliveira Lima, que teria sido imunizado antes mesmo do prazo determinado pelo cronograma do Programa Nacional de Imunizações (PNI).

No Instagram, Wilson Lima disse que tomou conhecimento do fato relacionado à vacinação de um funcionário da Casa Civil indevidamente vacinado. Segundo apurado, Gerberson era motorista na Casa Civil.

O governador enfatizou que não compactuará com esse tipo de procedimento. “Já determinei a exoneração do servidor e a apuração do fato”, ressaltou.

O processo se tornou alvo de polêmica após secretários e empresários aparecerem na lista de imunizados. Isso chamou alerta dos órgãos fiscalizados, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE), que determinou que a Prefeitura de Manaus forneça a lista dos imunizados diariamente.

Veja o post:

 

 

 

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Quem é o general que admitiu ser autor do plano para matar Lula e Moraes

O general Mario Fernandes, ex-secretário executivo da Secretaria-Geral da Presidência no governo de Jair Bolsonaro (PL), admitiu, nesta quinta-feira,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!