setembro 7, 2024 19:44

Suspeita na morte do marido, Flordelis nega que ganhou Secretaria da Mulher da Câmara

Após ser apontada como nova titular da Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), suspeita de envolvimento na morte do marido, negou tenha ganhada e disse que qualquer informação contrária é especulação.

A pastora e deputada fez uma publicação nas suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 3, após ser destaque em alguns veículos de comunicação como nova titular da secretaria.

“Prezado, informo inicialmente que todas as deputadas são titulares da Secretaria da Mulher. Justamente para que possamos realizar as nossas eleições através do Sistema de Informações Legislativas (SILEG). Informo que os prazos para as indicações aos cargos da secretaria ainda não foram abertos. Portanto, qualquer especulação neste sentido não procede”, publicou no seu perfil do Facebook.

Flordelis é suspeita de participar do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto com diversos tiros em junho de 2019, no município de Niterói, no Rio de Janeiro.

A deputada também é alvo de investigações da Mesa Diretora da Câmara por quebra de decoro parlamentar, que pode causar a perda do mandato dela como deputada federal. A Mesa encaminhou, em outubro, o relatório ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

 

Da Redação O Poder

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!