Justificando que o Amazonas está há um mês com medidas restritivas e muitas pessoas estão impactadas sem renda, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Manaus, Chico Preto, do DC, afirmou que é necessário que o governo do Estado e os órgãos de controle encontrem um ponto de equilíbrio entre as ações de combate ao novo coronavírus e o retorno das atividades comerciais.
A opinião do ex-vereador foi dada na tarde de quarta-feira, 3, durante transmissão ao vivo nas suas redes sociais. Chico também lamentou que na pior crise do Amazonas, o Estado seja conduzido por um “inexperiente”.
“É muito fácil dizer que não pode isso e não pode aquilo. O certo mesmo é encontrar soluções. Do jeito que está não dá mais. Não sou negacionista. O vírus é uma realidade, mas a fome também é. Muita gente pode achar que estou exagerando, mas não estou. Recebo diariamente relato de pessoas que estão passando necessidade”, afirmou.
“Assim como encontraram um caminho para a indústria, que funciona 12 horas por dia, é preciso atentar para os demais segmentos”, completou.
O ex-vereador também lamentou o fato de, na pior crise da história, o governo do Amazonas ser administrado por um político inexperiente. “Na maior crise de nossa história, temos um governador que tem dificuldade, que não tem experiência. É alguém que está pilotando um batelão sem nunca antes ter pilotado uma voadeira. Infelizmente é o que temos para hoje”, finalizou.
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação