Morreu na madrugada deste sábado, 6, o cantor Zezinho Corrêa, por complicações da Covid-19. A família ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte do cantor, mas, pessoas próximas ao músico confirmaram o falecimento. No Instagram, familiares descreveram um comunicado com a frase: “Família Corrêa de Luto”.
Uma nota foi enviada pela assessoria do cantor informando o falecimento.
Na nota, informa que Zezinho Corrêa estava internado desde o dia 4 de janeiro no Hospital Samel, que no dia 7, foi transferido para o leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida.
“Em decorrência de complicações da Covid-19, Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou”, diz a nota.
Ainda na nota, os familiares agradecem os fãs, admiradores e amigos do cantor. “O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade.”
O cantor Zezinho Corrêa era vocalista do grupo Carrapicho. O músico apresentou uma piora no quadro de saúde durante a madrugada.
Zezinho foi responsável de romper fronteiras e levar a cultura popular do Amazonas, a toada de boi-bumbá para o mundo, por meio do grupo Carrapicho e da toada “Tic-Tac”.