Conforme divulgado no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), o prefeito de Anori, Regis Nazaré (Republicanos), pretende gastar R$ 566 mil na aquisição de materiais de armarinho para atender às necessidades da Prefeitura Municipal.
A contratada para fornecer tais materiais é a S B de Carvalho, de nome fantasia ‘Floricultura e Serviços Samuel’, e CNPJ 17.337.706/0001-46. Conforme consulta no site da Receita Federal, a empresa tem sede em Manaus, no bairro São Jorge, e tem capital de R$ 300 mil, valor inferior ao que deve ser fornecido.
Dentre as atividades realizadas pela contratada estão serviços de paisagismo, obras de terraplanagem, instalações elétricas, comércio atacadista alimentício, hortifrutigranjeiro, compra e venda de imóveis, e muitos outros.
Confira a publicação:
Sem resposta
A reportagem do Portal O Poder tentou contato com o setor de finanças do município de Anori, para saber que itens de armarinho estão sendo adquiridos por este valor, porém, não recebemos resposta até a publicação desta matéria.
Yasmim Araújo, para O Poder
Foto: Reprodução