O prefeito de Lábrea, Gean Barros, pretende gastar R$ 494 mil na ampliação do Centro de Convivência do Idoso. Apesar de uma acentuada diminuição de casos de Covid-19 no Amazonas, o gasto inicial com a reforma do local, que tem como público principal os mais vulneráveis ao vírus, ocorre em meio à maior crise sanitária da história, quando a maior parte dos recursos deveria ser destinado ao combate da pandemia.
A pretensão do gasto de quase meio milhão de reais foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), desta quarta-feira, 31.
A empresa que eventualmente ficará responsável pelo serviço é a Francisco Fábio Gadelha Bezerra, de CNPJ º 05.535.608/0001-34. Conforme dados da Receita Federal, a empresa de nome fantasia “F. G. Construções” possui sede em Manaus, no bairro Cachoeirinha, e conta com capital de R$ 600 mil.
Confira o documento assinado pelo prefeito Gean Barros:
Sem resposta
A redação do Portal O Poder tentou contato com o prefeito Gean Barros por meio das redes sociais, questionando a reforma de um local direcionado ao público idoso em plena pandemia do coronavírus, mas não recebemos resposta até a publicação desta matéria.
Yasmim Araújo, para O Poder
Foto: Reprodução Redes Sociais


