João Campelo (MDB), prefeito de Itamarati, a 985 quilômetros de Manaus, dispensou uma licitação no valor de R$ 189 mil para a aquisição de combustíveis. A informação foi divulgada no Diário Eletrônico da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).
Segundo o documento, a dispensa licitatória se deu pela necessidade emergencial da aquisição para socorro e assistência de famílias atingidas pela inundação, que chegou ao município de forma severa no início do mês passado.
A empresa contratada com a dispensa é a DJEJGM Comércio de Combustíveis e Derivados LTDA, de nome fantasia Posto Eirunepé, e CNPJ 26.753.077/0001-26.
Conforme dados da Receita Federal, a contratada tem sede em Eirunepé e possui capital de R$ 354 mil. Além disso, ela tem como proprietário Manoel Menezes Monteiro Júnior, José Gleicioney Siqueira Monteiro e Maria Gleiane Siqueira Monteiro.
Confira o documento:
Sem resposta
Procurada pela reportagem do Portal O Poder, a assessoria de comunicação do município de Itamarati não afirmou nada sobre a dispensa de licitação.
Yasmim Araújo, para O Poder
Foto: Reprodução Redes Sociais