Mesmo sem aulas presenciais na rede municipal, o prefeito de Atalaia do Norte, Denis Paiva (PSC), pretende gastar R$ 3,3 milhões com merenda escolar. Conforme documento de registro de preços do pregão presencial nº 015/2021, o valor milionário deve ser aplicado na eventual contratação de três empresas fornecedoras de produtos alimentícios.
O documento em questão está disponível no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).
As três empresas citadas na publicação são: José Carlos Gomes da Costa, de CNPJ 05.481.242/0001-68; A B do Nascimento, de CNPJ 38.229.572/0001-10; e VC de Oliveira & CIA LTDA, de CNPJ 22.768.469/0001-08.
Conforme dados da Receita Federal, todas as empresas possuem sede no município de Benjamin Constant. Além disso, a única empresa que não possui a venda de alimentos como atividade principal é a A B do Nascimento, que atua no ramo da engenharia.
Ainda conforme o documento, a dotação orçamentária abrange gastos referentes a 10 meses de serviço.
Confira o documento:
Sem resposta
A reportagem do Portal O Poder tentou contato com a Secretaria de Educação do município de Atalaia do Norte para saber um pouco mais sobre a contratação das empresas e como está o andamento do retorno as aulas, mas não recebemos resposta até a publicação desta matéria.
Yasmim Araújo, para O Poder
Foto: Reprodução Redes Sociais