fevereiro 22, 2026 00:46

Sem aulas presenciais, prefeito de Atalaia do Norte pretende gastar R$ 3,3 milhões em merenda escolar

Mesmo sem aulas presenciais na rede municipal, o prefeito de Atalaia do Norte, Denis Paiva (PSC), pretende gastar R$ 3,3 milhões com merenda escolar. Conforme documento de registro de preços do pregão presencial nº 015/2021, o valor milionário deve ser aplicado na eventual contratação de três empresas fornecedoras de produtos alimentícios.

O documento em questão está disponível no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).

As três empresas citadas na publicação são: José Carlos Gomes da Costa, de CNPJ 05.481.242/0001-68; A B do Nascimento, de CNPJ 38.229.572/0001-10; e VC de Oliveira & CIA LTDA, de CNPJ 22.768.469/0001-08.

Conforme dados da Receita Federal, todas as empresas possuem sede no município de Benjamin Constant. Além disso, a única empresa que não possui a venda de alimentos como atividade principal é a A B do Nascimento, que atua no ramo da engenharia.

Ainda conforme o documento, a dotação orçamentária abrange gastos referentes a 10 meses de serviço.

Confira o documento:

Sem resposta

A reportagem do Portal O Poder tentou contato com a Secretaria de Educação do município de Atalaia do Norte para saber um pouco mais sobre a contratação das empresas e como está o andamento do retorno as aulas, mas não recebemos resposta até a publicação desta matéria.

 

Yasmim Araújo, para O Poder

Foto: Reprodução Redes Sociais

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!